Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Relatório de segurança pública das últimas 24 horas

Segundo um comunicado da Polícia Nacional, a que o Portal de Angola teve acesso, durante o dia 03 do corrente mês, em todo o país, houve a detenção de 105 cidadãos pela prática de 141 crimes de natureza diversa, com destaque para os homicídios voluntários, violações sexuais, roubos e ofensas corporais, ocorridos nas províncias de: Luanda com 40 crimes, Huambo com 15, Bié e Benguela com 14 crimes cada, Cuanza-Norte com 07 e Moxico com 05 crimes.

Registou-se 17 acidentes no País, tendo como consequências 23 mortes e 43 feridos, danos materiais avaliados em Akz. 400.000,00, nas províncias de: Uíge e Cunene com 03 casos respectivamente e Luanda com 02 casos.

Sobre a segurança nas fronteiras nacionais, importa referir que, registou-se a interpelação de 402 cidadãos da República Democrática do Congo, em consequência de 31 ocorrências, por imigração ilegal, ocorridas nas seguintes províncias: Lunda-Norte com 16, Zaire com 12, Cabinda com 02 e Uíge com 01 caso.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »