Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Músicos moçambicanos defendem maior intercâmbio cultural na região austral

Os músicos moçambicanos Abuchamo Munhoto e Nuno Abdul convidados a participar no projecto ”Team de Sonho Volume 3”, a decorrer no próximo sábado, em Luanda, defenderam maior intercâmbio cultural entre a região austral do continente africano.

Estas palavras foram expressas em declarações hoje à Angop, nesta cidade, a margem da conferência de imprensa de lançamento do espectáculo que vai acontecer no estádio dos Coqueiros.

Na ocasião, o músico Abuchamo Munhoto, enalteceu a iniciativa, pois representa um acto de grande relevância, que demonstra a capacidade criativa e organizativa da cultura a nível da região.

Reconheceu que o projecto Team do Sonho é uma plataforma que visa criar aproximação dos povos e exaltar os fazedores culturais.

Na mesma perspectiva, o outro artista moçambicano, Nuno Abdul, congratulou-se pelo convite e espera que acções do género acontecem de forma regular em ambos países, com finalidade de fortalecer a boa relação entre os dois povos.

A organização do evento prevê a presença de mais de trinta mil almas.

Fazem ainda parte do projecto Team de Sonho Volume 3, os angolanos Big Nelo, Bambila, Ary, Pérola, Yola Araújo, Lil Saint, VC, Heavy C, Bass, Calabeto, Puto Português, Kyaku Kyadaff, Cef, Nagrelha, Yannick Afroman, Cage One, Yuri da Cunha, Walter Ananaz, Biura, Noite e Dia, Neru Americano, JD, Mad Superstar, Puto Prata, Pastrana, Tuneza, bem como os Dj’s Hélio Baiano, Callas, Darcy, Smash, Kletuz e Malvado Júnior.

O projecto “Team Sonho” foi lançado em 2012, com participação de 15 músicos e foram vendidos duzentas mil cópias em CD e DVD. (Angop)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »