Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Candidato ao governo de São Paulo atacado a tiro

O candidato ao governo de São Paulo Adriano da Costa e Silva sofreu um ataque a tiro na noite de quarta-feira enquanto viajava de carro, divulgou o próprio na rede social Facebook.

A assessoria do candidato referiu que dois homens numa moto cercaram o carro onde o candidato seguia com o seu coordenador de campanha, o capitão Hamilton da Silva Munhoz. Da moto, foram efetuados disparos contra o veículo, que acabou por se despistar e cair a um rio.

O candidato do partido Democracia Cristã (DC), um major do exército, sofreu “ferimentos leves”, mas encontra-se fora de perigo e sob proteção policial, de acordo com uma publicação na sua página de Facebook. O caso foi registado na esquadra do município.

Um dos tiros acertou no coordenador de campanha, mas este usava colete à prova de bala e saiu ileso do ataque.

Os dois ocupantes só conseguiram sair do veículo após eles próprios dispararem tiros contra o para-brisa, segundo o site de notícias G1, e foram levados para o Hospital Santa Helena, em São Paulo.

O hospital confirmou que o candidato deu entrada na emergência da instituição na noite de quarta-feira com “dores no corpo decorrentes de um acidente” de viação.

A Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo classificou o acontecimento como uma tentativa de homicídio, numa declaração oficial, segundo o G1. (Notícias ao Minuto)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »