Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Web Summit fica em Lisboa por mais dez anos

A informação foi avançada pela Antena 1. O anúncio oficial deverá ser feito amanhã, quarta-feira.

A organização da Web Sumitt rendeu-se à cidade de Lisboa. Segundo informação avançada, esta terça-feira, pela Antena 1, a conferência tecnológica vai realizar-se em Portugal por, pelo menos, mais 10 anos.

Segundo a mesma fonte, o objectivo é o de transformar a cimeira num evento de maior escala e, para isso, o acordo alcançado entre o Governo e a organização prevê uma melhoria de condições no Parque das Nações e na Feira Internacional de Lisboa (FIL).

A Web Summit, recorde-se, nasceu na Irlanda e, há três anos, mudou-se para Lisboa. O sucesso do evento agradou o Governo que conseguiu agora prolongar a realização do mesmo por terras nacionais.

O anúncio oficial será feito amanhã, pelo menos a julgar pela publicação da organização da Web Summit nas redes socais na qual, inclusivamente, aparecem fotos de cidades como Lisboa, Madrid, Londres e Valência. (Notícias ao Minuto)

por atrícia Martins Carvalho

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »