Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Mariah Carey não vendeu nenhuma cópia de nova canção em três dias

O insucesso verificou-se nas plataformas digitais.

Mariah Carey não vive o melhor momento na sua carreira, pelo menos a avaliar pelas mais recentes informações adiantadas pela imprensa internacional.

Segundo o site do Radar Online, o último single da cantora – ‘GFTO’ – não foi comprado por nenhum utilizador nas plataformas digitais.

A música foi lançada no passado dia 13 de setembro, mas durante três dias não foi adquirida uma única vez, assegura a publicação. Também o site BuzzAnglePro confirma as informações, acrescentando que a falta de vendas se verificou entre os dias 14 e 17 de setembro.

Importa realçar que, neste momento, a artista encontra-se a preparar uma nova digressão, ‘The Butterfly Returns’. Enquanto isso, e durante a sua passagem por Las Vegas, a venda da bilhetes dos seus espectáculos por lá também têm deixado a desejar, na medida em qe há mais de mil lugares livres. (Notícias ao Minuto)

por Mariline Direito Rodrigues

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »