Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

JURA elege delegados ao congresso

A organização juvenil da UNITA, JURA, começou no último fim-de-semana as conferências provinciais para a eleição dos delegados ao IV congresso ordinário, a decorrer de 8 a 10 de Novembro, em Luanda.

Na província do Moxico, os conferencistas elegeram no sábado dez delegados ao congresso e quatro membros para o comité nacional da JURA (Juventude Unida Revolucionária de Angola).

Durante a conferência provincial, os participantes elegeram igualmente quatro membros para o comité nacional da organização, bem como fizeram o balanço dos mandatos anteriores.

Ainda no sábado, os conferencistas da província do Cunene elegeram nove delegados ao congresso, durante um encontro que contou com a participação de 150 delegados, dos 180 previstos.

Na ocasião, o secretário provincial da UNITA no Cunene, Targa Likundeny, exortou os delegados a demonstrarem capacidade crítica construtiva, disciplina, espírito de militância e respeito pelos estatutos. (Jornal de Angola)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »