Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Volume de negócios da Expo-Huambo atinge USD 25 milhões

Vinte e cinco milhões de dólares norte-americanos (USD) resultaram do do volume de negócios da Expo-Huambo 2018, que decorreu entre os dias de 27 a 30, com a participação de 111 expositores nacionais e estrangeiros.

Em declarações hoje, domingo, à imprensa, no final da 1ª edição da feira multi-sectorial do Huambo, o seu porta-voz, Marlino Daniel Sambongue, disse que o evento superou as expectativas da organização, quer em termos de variedade de produtos expostos, quer em termos de volume de negócios, assim como de número de visitas, num total de 10 mil, das cinco mil previstas.

O responsável descreveu que entre os visitantes que estiveram na Expo-Huambo, orçada em 290 milhões de Kwanzas, constam norte-americanos, italianos, chineses, polacos, brasileiros, português, espanhóis e namibianos.

A realização da Expo Huambo enquadrara-se nas comemorações dos 106 anos de existência desta cidade, assinalados no dia 21. (Angop)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »