Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Plantel do United acredita que despedimento de Mourinho está iminente

Mau ambiente que reina no clube poderá levar o director executivo Ed Woodward a demitir o treinador português.

José Mourinho atravessa, actualmente, o mais delicado momento desde que assumiu o comando técnico do Manchester United, no verão de 2016, face aos maus resultados que a equipa vai averbando.

Com a derrota sofrida diante do West Ham, por 1-3, os red devils totalizam o seu pior arranque de temporada dos últimos 29 anos, com apenas dez pontos conquistados ao cabo de sete jornadas, o que os deixa no décimo lugar da Premier League.

As dúvidas quanto ao futuro imediato do treinador instalaram-se, não só entre os adeptos, como inclusive no seio do clube. De acordo com o jornal britânico Daily Mail, jogadores e funcionários discutiram abertamente a possível saída português durante a viagem de regresso a Manchester.

A publicação adianta que, neste momento, o plantel do Manchester United estará, inclusive, convencido de que Mourinho acabará por ser despedido… até final da semana. O director executivo Ed Woodward tem vindo a afastar a ideia de uma ‘chicotada psicológica’, mas, face ao mau ambiente que se vai sentindo, poderá não ter alternativa.

Certo é que, se a demissão seguir em frente, o treinador português irá fazer valer até ao fim o direito à indemnização de 15 milhões de libras – 16,8 milhões de euros – contratualmente estabelecida por ambas as partes. (Notícias ao Minuto)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »