Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Viúva de triatleta e amante são ouvidos à tarde no Tribunal de Vila Franca

Rosa Grilo e António Félix Joaquim, detidos na quarta-feira pela PJ, são ouvidos esta sexta-feira à tarde no Tribunal de Vila Franca de Xira.

Os dois suspeitos só começam a ser ouvidos em primeiro interrogatório judicial pelas 13.30 horas.

Desde o início da manhã, muitos populares aguardam a chegada dos arguidos em frente ao Tribunal de Vila Franca de Xira.

Rosa Grilo, de 43 anos, e António Félix Joaquim, de 42 anos, foram detidos na quarta-feira à noite, no âmbito da investigação à morte do triatleta Luís Grilo.

A mulher e o homem, que mantinham uma relação amorosa, estão indiciados pela prática dos crimes de homicídio qualificado, profanação de cadáver e detenção de arma proibida.

Segundo a PJ, “motivações sentimentais e financeiras” terão estado na origem do homicídio. “Neste momento, podemos dizer que há fortes indícios nesse sentido (de premeditação). Houve muito mais do que um simples impulso”, declarou Paulo Rebelo, responsável pela Diretoria de Lisboa da Polícia Judiciária, na quinta-feira.

“Foi recuperada a arma de fogo presumivelmente utilizada na prática do homicídio, bem como foram recolhidos e apreendidos outros elementos de relevante valor probatório”. A arma, de calibre 7.65, estava registada em nome de António Félix Joaquim. (Jornal de Notícias)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »