Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Mourinho quer Gary Cahill já em janeiro

Central continua sem convencer Maurizio Sarri e pondera abandonar o Chelsea.

José Mourinho bem pediu, mas o Manchester United acabou por não o presentear com qualquer defesa-central durante o mercado de verão. Uma situação que o treinador português pretende ver corrigida já em Janeiro.

O técnico considera que o reforço do sector mais recuado do terreno é prioritário e já terá mesmo definido aquele que será um dos alvos prioritários a contratar no defeso de inverno: Gary Cahill, do Chelsea.

O central de 32 anos participou em apenas dois jogos na presente temporada e, de acordo com o jornal britânico The Sun, já terá feito saber aos responsáveis dos blues que pretende sair em Janeiro se a situação não se alterar.

Mourinho está atento ao desenrolar dos acontecimentos, mas não está sozinho. O Sheffield Wednesday e o Aston Villa, ambos do Championship, também estarão interessados na aquisição do internacional inglês.

No entanto, Gary Cahill considera que tem condições para continuar a actuar ao mais alto nível, pelo que daria primazia a propostas oriundas da Premier League. (Notícias ao Minuto)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »