Portal de Angola
Informação ao minuto

Ministério da Cultura analisa com parceiros Carnaval 2019

Carnaval 2018/ Grupo Carnavalesco, Uniao Kiela. (Arquivo). (Foto: Pedro Parente)

A preparação do Carnaval 2019 e a actualização do regulamento do Entrudo marcaram nesta sexta-feira o encontro entre a direcção do Ministério da Cultura, membros da Associação Provincial do Carnaval de Luanda e de grupos carnavalescos.

O encontro, que contou com a presença da Ministra Carolina Cerqueira, do director Nacional da Cultura, Euclides da Lomba, serviu igualmente para a recolha de contribuições para melhor planificar e organizar o Carnaval nacional.

Durante o encontro, os presentes passaram ainda em revista questões inerentes à actividade anual dos grupos carnavalescos e a estratégia para tornar o Carnaval num produto vendável e rentável.

A reunião contou ainda com as presenças do secretário geral da Associação Provincial do Carnaval de Luanda (APROCAL), Roldão Ferreira, responsáveis dos grupos União Recreativo Kilamba, União Kiela e União Jovens da Cacimba.

A edição 2019 do Carnaval angolano acontece no mês de Fevereiro. (Angop)

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »