Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Guardiola farto dos atrasos de Mendy: “Devia estar aqui e sabe-o”

Lateral chegou com três horas de atraso ao treino do Manchester City no passado domingo.

Pep Guardiola apontou, esta sexta-feira, o dedo a Benjamin Mendy, no seguimento das notícias que vão dando conta do seu incómodo para com a falta de pontualidade do internacional francês.

As últimas informações apontam para que o lateral – que está a recuperar de lesão – tenha chegado com três horas de atraso ao centro de treinos dos citizens no passado domingo, um dia depois de ter ido a Wembley assistir ao combate entre Anthony Joshua e Alexander Pvetkin.

Uma situação que o próprio treinador confirmou: “Já falei com ele. Ele devia estar aqui e sabe-o. Chegou atrasado, isso acontece por vezes. Nos últimos tempos, muitos chegaram atrasados por causa do trânsito”.

“Manchester está em obras, os jogadores chegam atrasados. Também têm de deixar os miúdos na escola. Conto que regresse quando estiver em forma. Neste momento, está lesionado. Não tem um problema físico, está lesionado, e, quando estiver bem, irá voltar”, completou, em declarações reproduzidas pelo jornal britânico Daily Mail.

A mesma publicação escreve que esta não é a primeira vez que Mendy tem problemas com o cumprimento de horários. No passado mês de Agosto, o jogador já havia sido multado por razões semelhantes. (Notícias ao Minuto)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »