Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Executivo do Facebook esteve presente na audiência de Brett Kavanaugh

Uma das fotografias mais populares de audiência mostra Joel Kaplan sentado nos primeiros lugares da sala do Senado.

A actualidade política dos EUA está a ser dominada pela nomeação de Brett Kavanaugh para um lugar no Supremo Tribunal e alegações de abuso sexual a Christine Blasey Ford. Teve ontem lugar uma audiência especial com a presença de Ford para averiguar a veracidade das alegações, tendo resultado desta audiência uma fotografia que está a circular por toda a Internet devido às reacções do público feminino presente na audiência.

Além do impacto que a fotografia tem, os fotógrafos repararam ainda na presença de uma personalidade que pode ter escapado aos olhos dos mais despercebidos. Essa personalidade é Joel Kaplan – vice-presidente de política para os EUA do Facebook e ex-colaborador do Presidente George W. Bush entre 2006 e 2009 – que na imagem se encontra à esquerda do juiz a ser ouvido.

O Business Insider tentou perceber junto de Kaplan o motivo da sua presença na sala do Senado mas o executivo do Facebook terá recusado tecer quaisquer comentários. Porém, crê-se que terá estado presente a título pessoal e não enquanto representante do Facebook. (Notícias ao Minuto)

por Miguel Patinha Dias

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »