Smiley face

Assalto a avião de transporte de valores acaba com seis mortos

0 47

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Seis pessoas foram mortas durante uma tentativa de assalto a um avião de transporte de valores no aeroporto de Salgueiro, em Pernambuco (Brasil), na última quarta-feira, dia 26. No momento da aterragem, os criminosos entraram pela pista do aeroporto e abordaram os seguranças dos carros blindados que transportavam o dinheiro, mas acabaram por ser surpreendidos pela polícia.

Conta a impresa local que, depois de uma troca de tiros, seis dos membros do grupo criminoso acabaram por morrer e um ficou ferido com gravidade. Outros conseguiram fugir, mas já foram capturados quatro.

O veículo em que alguns dos suspeitos se deslocaram, um Toyota Hilux, ficou com várias marcas de tiros.

O piloto do avião, de 28 anos, acabou também por ficar ferido, mas sem gravidade.

A operação policial foi levada a cabo depois de três anos de investigação, em que descobriram que o grupo era responsável por vários assaltos a bancos e carrinhas de transporte de valores. Desta vez, nenhum dinheiro foi levado do avião.

Foram ainda apreendidas seis espingardas de assalto AK-47, um FAL 762, bem como uma metralhadora calibre .50, com 1,68 metros e 38 quilos. Esta arma consegue perfurar a blindagem de carros e aviões. (Notícias ao Minuto)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Translate »