Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Apple acusada de violar patentes com o iMessage e FaceTime

Os serviços da tecnológica de Cupertino terão violado patentes de empresa finlandesa.

A Apple foi processada pela empresa finlandesa MPH Technologies por alegadamente ter violado patentes referentes a tecnologia de encriptação usada no iMessage e FaceTime. Diz o AppleInsider que a MPH Technologies terá mesmo tentado negociar o licenciamento da tecnologia mas não terá tido sucesso.

A MPH Technologies afirma que a Apple viola oito das suas patentes, todas referentes a envio de mensagens seguras. A empresa finlandesa terá contactado a Apple em 2016 a propósito do licenciamento, com a tecnológica de Cupertino a ter considerado “inválidas” as alegações da empresa.

Agora, a MPH Technologies procura fazer-se valer em tribunal e pretende uma compensação não revelada no processo. (Notícias ao Minuto)

por Miguel Patinha Dias

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »