Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

1.º de Agosto vende 35 mil bilhetes

O 1º de Agosto colocou à venda trinta e cinco mil bilhetes para o jogo com o Esperance de Túnis, terça-feira, no Estádio 11 de Novembro, em Luanda, para a primeira “mão” da meia-final da Liga Africana dos Clubes Campeões em futebol.

No valor de 500 Kwanzas (bancada geral), 1000 (central) e 2000 mil (camarote), segundo fonte do Clube angolano contactado pela Angop quinta-feira, os ingressos começam a ser vendidos nesta sexta-feira, em diversos locais.

Disse que para facilitar a chegada dos adeptos serão reforçadas as linhas nos transportes públicos direccionados ao 11 de Novembro, com capacidade para 50 mil espectadores.

Citou como exemplo pontos como: Casa da Juventude (Município de Viana), Avenida Fidel de Castro (Cacuaco), Golfe e Simão Toco, bem como a Centralidade do Kilamba.

Quanto ao adversário, tem chegada marcada para domingo. O árbitro vem do Senegal e a conferência de imprensa de lançamento ao jogo acontece na segunda-feira, no palco do confronto.

Para atingir esta a fase, os agostinos eliminaram, nos quartos-de-final, o TP Mazembe da RDC, com empate nulo em casa, e outro a um golo em Lubumbashi. (Angop)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »