Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Tchizé dos Santos sai em defesa do irmão Zénu, e alerta para “tentação” de o matarem

A deputada Welwitschia dos Santos, “Tchizé”, está preocupada com o que diz serem rumores sobre o seu irmão José Filomeno dos Santos, Zénu, garantindo que o mesmo não sofre de qualquer desequilíbrio emocional ou psicológico. A também empresária receia que esses boatos, nomeadamente de toxicodependência, sirvam de pretexto para assassinar o ente querido na prisão, onde se encontra desde a passada segunda-feira, 24.

Num áudio dirigido aos jornalistas, e distribuído nas redes sociais, Tchizé dos Santos pronuncia-se sobre alguns rumores que, nos últimos dias, têm visado o seu irmão Zénu, em prisão preventiva desde a última segunda-feira, 24.

“As famílias dos toxicodependentes sabem que os seus entes queridos são toxicodependentes. Zénu não é nem nunca foi toxicodependente”, afiança a deputada, acrescentando que “começa a haver uma certa preocupação com este tipo de rumores, a falar em suicídio, a falar em toxicodependência”.

Insistindo na ideia de que o irmão “nunca foi nem alcoólico, nem toxidependente de nenhuma sorte, nem viciado em medicamentos, nem tem nenhum tipo de desequilíbrio emocional ou psicológico”, Tchizé dos Santos receia que esses boatos sirvam de pretexto para um atentado.

“A não haver provas do seu envolvimento nos crimes de que é acusado, espero que não haja a tentação de matarem o nosso ente querido dentro da prisão, a pretexto de que é toxicodependente e de que conseguiu pôr drogas na prisão para se matar, ou a pretexto de que se suicidou”, alerta a empresária.

Recorde-se que José Filomeno dos Santos foi detido no âmbito das investigações ao caso “500 milhões”. (Novo Jornal Online)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »