Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Responsáveis da educação debatem nova proposta da política do livro

A recolha de contribuições válidas de diferentes individualidades para a proposta da Política do Livro Escolar juntou quarta-feira responsáveis do Gabinete Provincial da Educação do Uíge e organizações da sociedade civil, com vista a melhoria e enriquecimento do documento.

O encontro foi orientado pelo técnico do Instituto Nacional de Investigação e Desenvolvimento da Educação (Inide), Evaristo Abel.

A Política do Livro Escolar vai abranger os manuais de todos os níveis do ensino geral do subsistema de Educação Pré-escolar, Ensino Geral, Formação de Professores, Técnico-Profissionais e Educação de Adultos que serão de utilização obrigatória nas instituições de ensino públicas, particulares e comparticipadas.

O director provincial do Uíge do Gabinete da Educação, Manuel Zangala, destacou a importância da realização do encontro para o enriquecimento do documento, tendo exortado a contribuição dos participantes no enriquecimento da proposta, com vista a melhoria do ensino e aprendizagem no país. (Angop)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »