Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Vale e Azevedo foge para Londres num jato privado, para escapar a nova pena de prisão

O jornal “Correiod a Manhã” relata que Vale e Azevedo e a mulher fugiram para Londres, a 14 de junho, dias antes de serem emitidos mandados de detenção para o cumprimento de uma pena de 10 anos de prisão, por burlas ao Benfica.

O advogado e ex-presidente do Benfica fugiu para Londres num jato privado, que alugou por quase 20 mil euros, apesar de declarar ao Estado que vivia com apenas 441 euros por mês e dos legumes que planta na sua quinta de Sintra, noticia o “Correio da Manhã” na edição desta terça-feira, 25 de setembro.

O jornal relata que Vale e Azevedo e a mulher fugiram para Londres, a 14 de junho, dias antes de serem emitidos mandados de detenção para o cumprimento de uma pena de 10 anos de prisão, por burlas ao Benfica, relacionadas com as transferências dos jogadores Scott Minto, Gary Charles, Tahar e Amaral.

Esta pena de prisão sucede a uma outra, de 11 anos e meios, dos quais foram já cumpridos cinco sextos, relacionada com diversas burlas.

Segundo o “Correio da Manhã”, Vale a Azevedo antecipou-se ao mandado de prisão fretando um jato Citation VII e vive, agora, em Londres. (Jornal Económico)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »