Smiley face

Responsáveis do Minint exortados a trabalhar com autoridades locais

0 25

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Os delegados do Interior e comandantes municipais da Polícia Nacional, em Malanje, foram hoje (quarta-feira), nesta cidade, exortados a trabalhar afincadamente com as autoridades administrativas e tradicionais locais no combate à imigração ilegal e exploração ilícita de diamantes.

O apelo foi feito pelo delegado provincial do Interior e comandante da Polícia Nacional, António José Bernardo, após conferir posse a 14 novos delegados e comandantes municipais da corporação.

O responsável disse ser necessário que os comandantes ora empossados imprimam maiores esforços, em colaboração com representantes de partidos políticos, igrejas e outros organismos, na luta que se pretende contra esse mal, para que consigam alcançar os objectivos preconizados.

Para ele, urge a elaboração de planos de busca e comprovação de informações para que a operação decorra com a máxima celeridade e tranquilidade possíveis, mas respeitando sempre os direitos humanos.

A par dos delegados e comandantes municipais, foram igualmente empossados os directores provinciais dos Recursos Humanos da delegação do Interior, de Administração, Comunicação Iinstitucional e Imprensa, Planeamento e Finanças, Segurança Institucional, Informação e Análise e dos Serviços de Migração e Estrangeiros, entre outros responsáveis. (Angop)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Translate »