Smiley face

Nota de Imprensa – Cimangola

0 71

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

A Nova Cimangola através de uma nota enviada à nossa redacção, vem por este meio, refutar informações erróneas veiculadas sobre si:

Foi publicada esta semana por um meio de comunicação uma notícia sobre a Cimangola sobre a qual a empresa se serve deste comunicado para precisar informações que foram partilhadas de forma errónea e que, de forma geral, acabam por desinformar por completo a opinião pública e colocar a empresa no centro das atenções de forma negativa e tendenciosa.
O conteúdo publicado apresenta diversas informações erradas dadas por “fontes anónimas”, ao que a Cimangola acha “curioso” que em relação à outra fábrica mencionada no artigo é claramente identificada a fonte.
Pretendemos desta forma esclarecer que:

1. São mencionados valores de preços praticados no passado e eventuais evoluções futuras de preços que não têm correspondência às práticas reais da Cimangola, como facilmente se pode verificar, nem à forma como a empresa se relaciona com os seus clientes, e neste caso em particular na perspectiva de partilha de informações com estes sobre eventuais práticas futuras de comportamentos de preços;

2. A Cimangola desmente que tenha sido feito qualquer estudo ou avaliação para aumentar preços para os referidos 2.800 AOA/saco no curto ou médio prazo;

Para além do mais, a Cimangola relembra que a mensagem sobre a actualização dos preços a 23 de Setembro foi publicada no Portal do Cliente no dia 4 de Setembro para todos os seus clientes com a devida actualização para os 1.810 e 1.820 Kwanzas/saco, dependendo do tipo de produto, o que reforça os valores de transparência e equidade com o mercado.
Aliás, qualquer informação sobre preços será sempre dada através deste Portal do Cliente com a antecedência entendida como mínima para potenciar uma partilha de informação transparente e atempada.

Havia uma intenção de ser realizada uma entrevista de esclarecimento com o media em questão, mas este optou por avançar e publicar informações inexactas com um claro detrimento da imagem da Cimangola.

Como tal, apresentamo-nos dispostos a responder a inquisições de meios de comunicação que se mostrem disponíveis para entender a real situação.

Nova Cimangola em Luanda, aos 26 de Setembro de 2018.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Translate »