Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Músico Robertinho em prisão domiciliar

O músico Fernando Lucas da Silva “Robertinho” , detido deste Maio por suspeita de tráfico de droga, foi posto ontem em liberdade e vai cumprir prisão domiciliar.

O Advogado David Mendes que confirmou ao Jornal de Angola a sua soltura, ex-plicou que “foi uma medida de coação porque ele estava sob prisão preventiva e agora passa para prisão domiciliar”, disse.

O artista foi detido pelo Serviço de Investigação Criminal (SIC) no Aeroporto Internacional 4 de Fevereiro quando pretendia deslocar-se ao Brasil, em cumprimento de um mandato de detenção expedido pelo Ministério Público.

O Caso remonta de Novembro de 2017, data em que Robertinho regressava de uma actividade cultural no Brasil, fazia-se acompanhar de duas malas, uma das quais com nove quilogramas de cocaína supostamente entregue por um desconhecido num dos aeroportos do Brasil. (Jornal de Angola)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »