Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

MPLA/BP: Declaração sobre o 1.º Ano de governação do camarada presidente João Lourenço

O departamento de informação e propaganda do comité central do MPLA fez chegar à nossa redacção a seguinte nota:

MPLA/BP: Declaração sobre o 1.º Ano de governação do camarada presidente João Lourenço

Neste primeiro ano de governação do Camarada João Lourenço, Presidente do MPLA e da República de Angola, o Bureau Político do Partido enaltece os esforços do Executivo por ele liderado, na busca de soluções que visam repor a credibilidade das instituições do Estado e promover o bem-estar dos angolanos.

Assim, o Bureau Político do MPLA incentiva o Camarada João Lourenço, na sua qualidade de Chefe de Estado, a prosseguir com o combate contra a corrupção, o nepotismo, a bajulação e a impunidade, como males que enfermam a sociedade e construir uma Angola assente em bases de respeito à ordem e à lei.

O Bureau Político do MPLA reitera o seu apoio incondicional e manifesta a sua disponibilidade de continuar a apoiar o Camarada João Lourenço, no cumprimento da sua missão de dirigir os destinos do País, consubstanciada no lema melhorar o que está bem e corrigir o que está mal.

O Bureau Político do MPLA saúda as medidas económicas em curso e incentiva o Presidente da República a continuar, com o rigor que se impõe, a implementação das reformas conducentes à promoção de uma economia sustentável, apoiada no Programa de Desenvolvimento Nacional (PDN) 2018/2022.

O Bureau Político do MPLA exalta o espírito de entrega pessoal do Chefe de Estado, na realização dos grandes objectivos nacionais, da consolidação da paz e da democracia, da preservação da unidade e coesão nacional, do reforço da cidadania e construção de uma sociedade cada vez mais inclusiva, da reforma e modernização do Estado e do reforço do papel de Angola no contexto africano e mundial.

Finalmente, o Bureau Político do MPLA exorta os militantes, simpatizantes, amigos do Partido e o povo angolano, em geral, a associarem-se à actual dinâmica governativa, contribuindo, cada um no seu local de trabalho ou de residência, na promoção da boa imagem do País em construção, para a garantia de um futuro próspero para todos.

MPLA – MELHORAR O QUE ESTÁ BEM E CORRIGIR O QUE ESTÁ MAL
PAZ, TRABALHO E LIBERDADE
A LUTA CONTINUA
A VITÓRIA É CERTA.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »