Smiley face

MPLA/BP: Declaração sobre o 1.º Ano de governação do camarada presidente João Lourenço

0 87

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

O departamento de informação e propaganda do comité central do MPLA fez chegar à nossa redacção a seguinte nota:

MPLA/BP: Declaração sobre o 1.º Ano de governação do camarada presidente João Lourenço

Neste primeiro ano de governação do Camarada João Lourenço, Presidente do MPLA e da República de Angola, o Bureau Político do Partido enaltece os esforços do Executivo por ele liderado, na busca de soluções que visam repor a credibilidade das instituições do Estado e promover o bem-estar dos angolanos.

Assim, o Bureau Político do MPLA incentiva o Camarada João Lourenço, na sua qualidade de Chefe de Estado, a prosseguir com o combate contra a corrupção, o nepotismo, a bajulação e a impunidade, como males que enfermam a sociedade e construir uma Angola assente em bases de respeito à ordem e à lei.

O Bureau Político do MPLA reitera o seu apoio incondicional e manifesta a sua disponibilidade de continuar a apoiar o Camarada João Lourenço, no cumprimento da sua missão de dirigir os destinos do País, consubstanciada no lema melhorar o que está bem e corrigir o que está mal.

O Bureau Político do MPLA saúda as medidas económicas em curso e incentiva o Presidente da República a continuar, com o rigor que se impõe, a implementação das reformas conducentes à promoção de uma economia sustentável, apoiada no Programa de Desenvolvimento Nacional (PDN) 2018/2022.

O Bureau Político do MPLA exalta o espírito de entrega pessoal do Chefe de Estado, na realização dos grandes objectivos nacionais, da consolidação da paz e da democracia, da preservação da unidade e coesão nacional, do reforço da cidadania e construção de uma sociedade cada vez mais inclusiva, da reforma e modernização do Estado e do reforço do papel de Angola no contexto africano e mundial.

Finalmente, o Bureau Político do MPLA exorta os militantes, simpatizantes, amigos do Partido e o povo angolano, em geral, a associarem-se à actual dinâmica governativa, contribuindo, cada um no seu local de trabalho ou de residência, na promoção da boa imagem do País em construção, para a garantia de um futuro próspero para todos.

MPLA – MELHORAR O QUE ESTÁ BEM E CORRIGIR O QUE ESTÁ MAL
PAZ, TRABALHO E LIBERDADE
A LUTA CONTINUA
A VITÓRIA É CERTA.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Translate »