Portal de Angola
Informação ao minuto

Menino fica pendurado fora de roda gigante a 40 metros do chão

(© Youtube/ I Rebel)

Um menino, de cinco anos, ficou pendurado pelo pescoço na cabine de uma roda gigante a cerca de 40 metros do chão. Segundo conta o Mirror, a situação ocorreu porque a mãe da criança o deixou andar na atração desacompanhado.

Nas imagens captadas é possível ver o menor a debater-se e a gritar, no ponto mais alto da diversão do Yuhuan Park, em Taizhou, na província chinesa de Zhejiang.

À medida que a roda gigante começou a andar o rapaz tentou sentar-se nas barras de metal que seguravam a janela e acabou por escorregar, quase caindo.

Quando os operadores da atração perceberam que não podiam fazer nada para ajudar o menino, que tinha ficado preso, acabaram por deixar a roda dar a volta até à cabine 18, onde se encontrava, voltar ao chão.

A criança foi depois encaminhada para o hospital com vários ferimentos, incluindo o pescoço magoado. A roda foi encerrada e foi aberta uma investigação. (Notícias ao Minuto)

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »