Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Aos 100 anos vai casar antes que seja “tarde demais”

Norah Witkiss tem 100 anos e prepara-se para ser a prova viva de que nunca é tarde demais para realizarmos os nossos sonhos.

A centenária prepara-se para subir ao altar no próximo dia 16 de outubro e o felizardo é o seu namorado 26 anos mais novo, Malcolm Yates.

O casal está junto há mais de 30 anos e Norah diz que não quer esperar mais tempo por este momento, pois não quer fazê-lo quando for “tarde demais”.

Norah, que já foi casada duas vezes, diz que ela e Malcom nunca falaram em casamento até que percebeu que podia ser muito tarde e não queria perder “a oportunidade”. Juntos há três décadas, a mulher está certa de que os dois continuarão a ser “muito felizes”.

O casal, que se conheceu graças à dança, já tem todos os pormenores alinhavados para a cerimónia que acontece no hotel The Beaches, no País de Gales, e que contará com a presença dos amigos e família mais próximos. (Notícias ao Minuto)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »