Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

The Best: Quem votou em quem? As escolhas de CR7, Messi e companhia…

Sabia que, pela primeira vez, Messi votou em Ronaldo?

O mundo do futebol ficou a conhecer na noite de segunda-feira quem é o novo The Best. O médio croata Luka Modric acabou por ser o grande eleito e bateu assim a concorrência de Cristiano Ronaldo e Mohamed Salah.

Mas afinal como se procede esta votação? Os selcionadores, os capitães das seleções e alguns jornalistas votam e ‘valem’ 75% dos votos para a eleição do melhor jogador de 2017/2018. Refira-se que o primeiro nome a ser escolhido recolhe cinco pontos, o segundo três e o terceiro apenas um.

Os restantes 25% correspondem aos votos dos adeptos.

Perante isto, é sempre interessante analisar as escolhas… dos capitães. Afinal de contas, quem votou em quem? Há escolhas curiosas…

Cristiano Ronaldo, capitão da seleção nacional, escolheu o francês Rapahel Varane como o melhor jogador da última época. Para segundo melhor votou em Modric e em terceiro colocou Griezamann.

Por seu turno, Messi escolheu Luka Modric como o melhor. Em segundo lugar nomeou Mbappé e em terceiro votou em… Cristiano Ronaldo. Esta foi a primeira vez que o craque argentino votou no português.

Modric, o grande vencedor da noite, votou no companheiro Varane. Em seguida votou em Cristiano Ronaldo e para terceiro escolheu Griezmann.

As escolhas dos selecionadores

Fernando Santos manteve-se fiel à escolha de Cristiano Ronaldo como o melhor jogador. Em seguida, colocou Luka Modric e em terceiro lugar nomeou o belga Eden Hazard.

Carlos Queiróz, técnico português que está a orientar o Irão, deixou Ronaldo fora das primeiras escolhas. Modric, Mbappé e Modric foram as escolhas do selecionador iraniano.

No país vizinho, Luis Enrique, novo técnico da seleção espanhola, deixou Cristiano fora das escolhas. Para o antigo jogador o melhor da última época foi Messi. A segunda escolha recaiu em Modric e em terceiro nomeou Mohamed Salah. (Desporto ao Minuto)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »