Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Novo governador da Huíla faz primeiras alterações no “xadrez”

O novo governador da Huíla, Luís Nunes, no cargo há duas semanas operou terça-feira as primeira exonerações e nomeações no seu executivo, onde o destaque vai para o afastamento do então director do gabinete da Educação, Américo Chicote, detido na penitenciária do Lubango, arrolado num processo-crime sobre um suposto desvio de fundos públicos.

Em despacho chegado hoje à Angop, o governador nomeou para o seu lugar Paula Joaquim que até então ocupava o cargo de directora do comércio, Indústria e recursos minerais, posto que agora passar a ser ocupado por Manuel Machado.

Foram ainda exonerados o director do gabinete provincial de Infra-estruturas e Serviços Técnicos, António Abílio, substituído por Rosário Ima Panzo, que até então ocupará o gabinete provincial para o Desenvolvimento Económico integrado, para onde está nomeado Nandim Capenda.

Os novos membros do governo já tomaram posse e, na ocasião, o governador Luís Nunes recomendou maior responsabilidade nas tarefas e na gestão do cargos, visando contribuir para o desenvolvimento da província.

Disse acreditar no colectivo nomeado pela larga experiência que já vem desenvolvendo noutras áreas do saber. (Angola)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »