Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Manchester United e Wolverhampton afastados da Taça da Liga nos penaltis

O Manchester United de José Mourinho e o Wolverhampton de Nuno Espírito Santo foram hoje afastados da Taça da Liga inglesa de futebol, ambos em casa e no desempate por penaltis.

Os ‘red devils’, que jogaram reduzidos a 10 desde os 67 minutos, por expulsão do guarda-redes Sergio Romero, empataram 2-2 com o ‘secundário’ Derby County, dirigido por Frank Lampard, ex-pupilo de Mourinho, contudo perderam nos penaltis por 8-7, com Phill Jones a permitir a defesa de Scott Carson.

O Wolverhampton não foi além de 0-0 com o Leicester, baqueando por 3-1 na decisão por castigos máximos.

A equipa de Lampard, antigo ‘capitão’ do Chelsea de Mourinho, fez história com golos do galês Harry Wilson (59) e Jack Marriot (85), enquanto os ‘red devils’ se tinham adiantado com golo do espanhol Mata (03) e conseguiram ir a penaltis com tento, fora de horas, de Fellaini (90+5).

O Wolverhampton de Nuno Espírito Santo teve uma primeira parte discreta, mas na etapa complementar tudo fez para resolver o jogo nos 90 minutos, evitando os penaltis nos quais acabou afastado, por 3-1.

Com Ricardo e Adrien a titulares, acabou por ser o guarda-redes galês Danny Ward a defender dois remates, incluindo um de Diogo Jota, enquanto um terceiro acabou no poste.

Ruben Vinagre e Ivan Cavaleiro foram titulares na equipa de Nuno Espírito Santo.

O Manchester City, sem Bernardo Silva, não teve problemas para ir afastar o Oxford City, do terceiro escalão, por 3-0, com golos do brasileiro Gabriel Jesus (36), do argelino Mahrez (78) e de Philip Foden (90+2).

Em disputas entre equipas das primeira e segunda divisões, desfechos favoráveis aos mais fortes: o Bournemouth afastou em casa o Blackburn Rovers (3-2), enquanto o Fulham foi ganhar 3-1 ao recinto do Millwall e o Crystal Palace 3-0 ao West Bromwich.

Surpresa protagonizada pelo Burton Albion, do terceiro escalão, que afastou o Burnley, do escalão principal, com 2-1. (Notícias ao Minuto)

por Lusa

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »