Smiley face

Governadora apela à vigilância contra os inimigos do desenvolvimento social

0 43

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Os membros da sociedade civil do município do Bailundo, província do Huambo, foram apelados hoje, terça-feira, no sentido de manterem-se vigilantes contra àqueles que procuram retardar o desenvolvimento, semeando à calúnia, intriga e os que vandalizam os bens públicos.

O apelo veio da governadora do Huambo, Joana Lina, quando discursava no acto da sua apresentação a população do Bailundo, tendo solicitado unidade da população para uma boa governação.

Afirmou que o desejo é elevar a província do Huambo a um lugar do topo, do ponto de vista de crescimento económico e social, visando uma melhor qualidade de vida dos seus habitantes.

Prometeu que durante o seu mandado vai fazer o máximo para a província estar no caminho certo rumo ao desenvolvimento, um desafio que deve contar com o apoio das entidades religiosas, da juventude, das autoridades tradicionais e partidos políticos.

Joana Lina reconheceu ser grande a responsabilidade de dirigir os destinos de uma província com muitas potencialidades, mas acredita que com o apoio da sociedade civil será possível alcançar esses objectivos.

Durante a sua estada no município do Bailundo, 75 quilómetros da cidade do Huambo, a governadora visitou a corte da Ombala Mbalundo, bem como manteve encontros com membros da administração local e responsáveis da sociedade civil.

A governadora visitou igualmente os hospitais do chilume, afecto à Igreja Congregacional em Angola (IECA), a central térmica, uma loja rural na Ombala Chicucu-Pungo e o projecto de aquicultura, estas últimos localizados na comuna de Luvemba. (Angop)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Translate »