Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Futebol: Palancas aprimoram domínio de bola

Domínio de bola, passes e jogadas combinadas marcaram nesta terça-feira, em Luanda, o segundo dia de preparação da pré-selecção nacional sénior masculina de futebol visando ao jogo com a Mauritânia, para a terceira jornada do grupo I, qualificativo ao CAN de 2019, nos Camarões.

A equipa angolana, que trabalhou no estádio dos coqueiros, com apenas os jogadores que militam no país (a excepção de Vá, do Leixões da segunda liga portuguesa), iniciou o treino com exercícios físicos e corridas ao longo do campo.

O apronto terminou com aprimoramento táctico, um jogo de descontracção e relaxamento com os atletas agrupados em três a disputarem a posse de bola entre si ao primeiro toque.

Liderado pelo sérvio Serdan Vasilevic, o combinado nacional volta a treinar na quarta-feira, apenas no período da tarde, no estádio da Cidadela, ao contrário de hoje que foi em bi-diário, na Cidadela (no período da manhã) e nos Coqueiros (de tarde).

Atletas que trabalham actualmente: Mira, Tó Carneiro, Vá, Herenilson, Pedro Agostinho e Danilson (Petro de Luanda), Aisson (Progresso do Sambizanga), Braulio (Real Sambila FC), Mabululu, Vanilson, Moisés Amor e Melono Dala (1º de Agosto), Rafa (Kabuscorp do Palanca) e Ndulo (Académica do Lobito).

Os jogadores que evoluem no estrangeiro começam a chegar à partir da próxima semana.

Na jornada anterior Angola derrotou o Botswana por 1-0 com golo de Gelson Dala, assumindo a terceira posição da série com três pontos.

A Mauritânia é o líder com seis pontos, secundada pelo Burkina Faso, também, com três. O Botswana ainda não pontuou. (Angop)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »