Smiley face

Futebol: Palancas aprimoram domínio de bola

0 24

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Domínio de bola, passes e jogadas combinadas marcaram nesta terça-feira, em Luanda, o segundo dia de preparação da pré-selecção nacional sénior masculina de futebol visando ao jogo com a Mauritânia, para a terceira jornada do grupo I, qualificativo ao CAN de 2019, nos Camarões.

A equipa angolana, que trabalhou no estádio dos coqueiros, com apenas os jogadores que militam no país (a excepção de Vá, do Leixões da segunda liga portuguesa), iniciou o treino com exercícios físicos e corridas ao longo do campo.

O apronto terminou com aprimoramento táctico, um jogo de descontracção e relaxamento com os atletas agrupados em três a disputarem a posse de bola entre si ao primeiro toque.

Liderado pelo sérvio Serdan Vasilevic, o combinado nacional volta a treinar na quarta-feira, apenas no período da tarde, no estádio da Cidadela, ao contrário de hoje que foi em bi-diário, na Cidadela (no período da manhã) e nos Coqueiros (de tarde).

Atletas que trabalham actualmente: Mira, Tó Carneiro, Vá, Herenilson, Pedro Agostinho e Danilson (Petro de Luanda), Aisson (Progresso do Sambizanga), Braulio (Real Sambila FC), Mabululu, Vanilson, Moisés Amor e Melono Dala (1º de Agosto), Rafa (Kabuscorp do Palanca) e Ndulo (Académica do Lobito).

Os jogadores que evoluem no estrangeiro começam a chegar à partir da próxima semana.

Na jornada anterior Angola derrotou o Botswana por 1-0 com golo de Gelson Dala, assumindo a terceira posição da série com três pontos.

A Mauritânia é o líder com seis pontos, secundada pelo Burkina Faso, também, com três. O Botswana ainda não pontuou. (Angop)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Translate »