Radio Calema
InicioMundo LusófonoBrasilEmigrante português morto a tiro no Brasil

Emigrante português morto a tiro no Brasil

Homem de 29 anos tinha duas filhas. Foi assassinado com três disparos na cabeça num jardim público da localidade de Anápolis, no estado de Goiás, a 150 quilómetros de Brasília.

Um emigrante português foi morto a tiro em Anápolis, no estado brasileiro de Goiás, este domingo. De acordo com o jornal Portal 6, Joaquim António Queirós Pinto, de 29 anos, foi atingido com três disparos na cabeça num jardim público da localidade. Tinha duas filhas, de quatro e oito anos.

A polícia ainda não terá chegado ao autor do crime nem apurado a motivação para Joaquim Pinto, natural de Marco de Canaveses, ter sido assassinado. O Portal 6 referia apenas que o caso está a ser investigado pelo Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) da polícia local.

O Jornal de Notícias refere que o emigrante português estaria há cerca de dez anos no país e trabalhava na construção civil e vivia com dificuldades financeiras. “Ele estava separado da mãe [brasileira] e das filhas e agora é vontade da família resgatar não só o cadáver do familiar como a mãe e as duas meninas”, afirmou um elemento da família ao diário português. (Observador)

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.