Portal de Angola
Informação ao minuto

Benfica classifica “decisão séria e grave” da FPF

(© Benfica)

O Benfica classificou hoje como “séria e muito grave” a decisão do Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) de considerar improcedente o recurso ao castigo de um jogo à porta fechada no Estádio da Luz.

“Informamos que avançaremos de imediato com o devido procedimento cautelar, junto do Tribunal Arbitral do Desporto (TAD), com vista à suspensão dos efeitos da decisão em causa e posterior impugnação da mesma”, reagiram os ‘encarnados’.

Numa curta nota publicada no seu site, o Benfica anuncia que tornará “pública uma posição sobre esta matéria” junto dos sócios na assembleia-geral de sexta-feira.

Em causa, estão processos relacionados com o alegado mau comportamento dos adeptos na época passada, situação que motivou igualmente uma partida à porta fechada para o Sporting de Braga, que alegadamente também viu o seu recurso rejeitado pelo pleno do conselho de disciplina.

O próximo jogo do Benfica no Estádio da Luz é em 07 de Outubro frente ao FC Porto, enquanto o do Sporting de Braga será no dia anterior, com o Rio Ave. (Notícias ao Minuto)

por Lusa

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »