Radio Calema
InicioAngolaRegiõesAdministração do Cazenga reinicia obras na 5.ª avenida

Administração do Cazenga reinicia obras na 5.ª avenida

A administração municipal do Cazenga, em Luanda, procedeu o relançamento oficial do projecto de recuperação e melhoria da 5ª avenida no troço que sai do Centro Profissional do Cazenga para a Deolinda Rodrigues.

Falando à imprensa no local, a administradora municipal adjunta do Cazenga para área técnica e infra-estruturas, Marta Mendes, disse que as obras da via, com uma extensão de aproximadamente 1200 metros, terão a duração de 12 meses, com trabalhos profundos e colocação de asfalto.

A responsável disse que será feito um trabalho de recuperação das estruturas da via que contempla a reconstrução do pavimento, lancis, passeios, sinalização vertical e horizontal, redes de drenagem das águas pluviais, iluminação pública e arborização.

Marta Mendes explicou que a reabilitação da via vai facilitar a fluidez do trânsito automóvel no sentido de quem sai da Deolinda Rodrigues/ Ngola- kiluanje e vice-versa.

Adiantou que foi interdito o troço da 5ª avenida para a BCA até ao Centro Profissional do Cazenga, devendo os automobilistas seguir a sinalização que indicam as alternativas criadas.

Com uma extensão de quatro quilómetros, a Quinta Avenida, começa na estrada Ngola Kiluanje, passa pelo mercado Asa Branca e Centro de Formação do Cazenga, fazendo perpendicular com a via expressa Luanda/Viana. (Angop)

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.