Radio Calema
InicioAngolaPolíticaMPLA apela à coesão e união para o fortalecimento do partido

MPLA apela à coesão e união para o fortalecimento do partido

A primeira secretária provincial do MPLA no Bengo, Mara Quiosa, apelou hoje, domingo, na sede do município do Pango Aluquém, aos militantes maior coesão e trabalho no seio das estrutura de base, com vista ao fortalecimento do partido.

Mara Quiosa fez este apelo no acto de massa que juntou dirigentes do Comité Provincial do MPLA e militantes do município do Pango Aluquém, tendo considerado imperioso a continuação do trabalho das estruturas de base nas comunidades, mobilizando mais militantes para as fileiras do partido na província.

Destacou o trabalho que os militantes têm vindo a desenvolver no seio da população, sublinhando que os desafios são enormes, pelo que devem acompanhar e fiscalizar as acções do governo, no âmbito do Plano do Desenvolvimento Nacional, onde integra construção de infraestruturas sociais nos sectores de saúde, educação, energia, água, vias de acesso, dentre acções, para o bem das famílias angolanas.

Transmitiu a necessidade dos dirigentes do partido estarem mais próximo das comunidades para melhor conhecer as principais preocupações para famílias no sentido de serem resolvidos.

Sublinhou que o MPLA deve estar bem preparado para as autarquias, devendo para tal, melhorar a organização no seio do partido, evitando interferência externa.

Durante dois dias, a dirigente partidária trabalhou no município do Pango Aluquém, onde manteve encontros com o Comité municipal do MPLA e com a massa militante, para transmitir as orientações da direcção central e provincial do partido, bem como procedeu ainda a entrega dois computadores e impressoras aos primieros secretários comunais do Cazuangongo e da sede do Pango Aluquém. (Angop)

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.