Radio Calema
InicioDesportoFutebolFutebol:1º de Agosto já no país após a qualificação

Futebol:1º de Agosto já no país após a qualificação

A equipa de futebol do 1º de Agosto desembarcou na noite de hoje (domingo), no Aeroporto Internacional 4 de Fevereiro, proveniente da África Sul, onde fez escala vindo de Lumbumbashi na RDC, depois de garantir sexta-feira a qualificação para as meias -finais da Liga Africana dos Clubes campeões.

No Aeroporto, os militares foram recebidos por uma multidão de adeptos eufóricos que se encontravam na parte interior e exterior do recinto duas horas antes da aeronave pousar em solo angolano.

Todos trajados de preto e vermelho, as cores tradicionais do clube, os adeptos estavam acompanhados de objectos de sopro e percurssão.

O triunfo dos “militares” foi efectivado sexta-feira com empate a uma bola, em Lumbumbashi, após igualdade nula, dia 15, no jogo da primeira “mão”, em Luanda.

A perder por 1-0, com golo de Muleka, Mongo igualou aos 34 minutos, abrindo caminho para a segunda qualificação de um clube angolano a esta fase da prova, depois do Petro de Luanda em 2001.

O guarda-redes Tony Cabaça, defendeu duas grandes penalidades, aos 43 e 48 minutos.

Nas meias-finais, o clube “militar” joga à primeira “mão” em casa do Esperance de Túnis dia 2 de Outubro, no estádio 11 de Novembro, e dia 23 no reduto do adversário, de acordo com o site da CAF. (Angop)

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.