Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Cunene: Hemoterapia de Ondjiva beneficia de sangue

Oitenta jovens da Associação Beneficente Cristã (ABC), no Cunene, doaram hoje, sábado, em Ondjiva, sangue a hemoterapia do Hospital Geral de Ondjiva.

Na ocasião, o presidente da ABC no Cunene, Bernabé Faustino Mawila, disse que o propósito desse gesto encerra no princípio que os cristãos são chamados para salvar vidas humanas e com a doação de sangue reflecte o amor ao próximo.

Já, chefe da Hemoterapia de Ondjiva, Emília Vasconcelos, louvou a iniciativa e acrescentou que esse sangue irá salvar muitas vidas humanas.

Sem avançar a quantidade recolhida, disse que o sangue doado é uma quantidade considerável e irá fazer face por algum tempo a necessitada assistida no hospital geral de Ondjiva.

Só neste ano, é a terceira campanha de doação de sangue já realizada pelo ABC no Cunene.

A ABC é uma associação cristã afecta a igreja Universal do Reino de Deus. (Angop)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »