Radio Calema
InicioDesportoFutebolBarcelona complicou e empatou com o Girona em Camp Nou

Barcelona complicou e empatou com o Girona em Camp Nou

Lenglet foi expulso na primeira parte e deixou o Barça a jogar com 10 desde os 35 minutos.

O Barcelona recebeu o Girona em Camp Nou, este domingo, e não foi além de um empate a dois golos. E até podia ter sido pior, uma vez que a equipa de Ernesto Valverde esteve a perder por 1-2.

O jogo até começou da melhor forma com o suspeito do costume a faturar. Lionel Messi fez o primeiro aos 19 minutos e parecia estar a desenhar-se um triunfo fácil da formação blaugrana. Mas Lenglet complicou e muito a tarefa do Barça.

Aos 35 minutos, o lateral-esquerdo disferiu uma cotovelada num adversário e recebeu, de imediato, ordem de expulsão, deixando assim o Barcelona a jogar com 10 jogadores. A equipa da casa sentiu a inferioridade númerica e 10 minutos depois sofreu o primeiro. Stuani trabalhou muito bem sobre Piqué e Busquets, e bateu Ter Stegen pela primeira vez.

Sim, primeira vez, porque no segundo tempo, voltou a repetir a dose. Aos 51 minutos, Stuani apanhou uma bola perdida e fez o 1-2. Piqué acabou por reduzir, aos 63’, e assim fixar o resultado final.

Desta forma, o Barça soma um ponto e perde a liderança isolada da La Liga. Neste momento, os catalães têm 13 pontos, os mesmos que o Real Madrid. Já o Girona sobe ao 6.º lugar com oito pontos conquistados. (Notícias ao Minuto)

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.