Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Ator angolano se apresenta nos palcos do Rio de Janeiro com a Peça “MANGUXI”

Miguel António Augusto, de nome artístico Miguel Kalahary, está em cartaz com a peça de teatro “MANGUXI” na casa de Cultura Terreiro Contemporâneo no Rio de Janeiro Brasil. a peça narra poemas de Antônio Agostinho Neto fundador da nação angolana.

Miguel Antônio Augusto nascido em Luanda, faz Teatro desde os 12 e reside no Brasil a 7 anos. Veio pro Brasil como estudante e formou-se em relações Internacionais e Artes Cênicas. Agora na condição de residente vem se apresentando pelo Brasil a fora nos palcos de teatro com espetáculos como; Gritos de Dor, Batalha de Poesias, Aconteceu no Blue’s Motel, Alícia, S’BLOOD e já foi indicado ao prêmio Shell.
Miguel Kalahary diz que “sempre teve a vontade de ser um veículo pra levar informações, educação, política, conhecimento, a sociedade”. Diz também que “não tenho uma referência única. O mundo e as pessoas que são as minhas referências dependendo do que procuro no momento”.

(Foto: Lourenço Loy)

A peça de teatro MANGUXI está em cartaz de 21 de Setembro até 14 de Outubro no Terreiro Contemporâneo. Rua Carlos Carvalho – 53 Centro do Rio de Janeiro todas as , sextas e sábados às 20 horas e Domingo às 18 horas.

por Lourenço Loy

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »