Smiley face

Ator angolano se apresenta nos palcos do Rio de Janeiro com a Peça “MANGUXI”

0 102

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Miguel António Augusto, de nome artístico Miguel Kalahary, está em cartaz com a peça de teatro “MANGUXI” na casa de Cultura Terreiro Contemporâneo no Rio de Janeiro Brasil. a peça narra poemas de Antônio Agostinho Neto fundador da nação angolana.

Miguel Antônio Augusto nascido em Luanda, faz Teatro desde os 12 e reside no Brasil a 7 anos. Veio pro Brasil como estudante e formou-se em relações Internacionais e Artes Cênicas. Agora na condição de residente vem se apresentando pelo Brasil a fora nos palcos de teatro com espetáculos como; Gritos de Dor, Batalha de Poesias, Aconteceu no Blue’s Motel, Alícia, S’BLOOD e já foi indicado ao prêmio Shell.
Miguel Kalahary diz que “sempre teve a vontade de ser um veículo pra levar informações, educação, política, conhecimento, a sociedade”. Diz também que “não tenho uma referência única. O mundo e as pessoas que são as minhas referências dependendo do que procuro no momento”.

(Foto: Lourenço Loy)

A peça de teatro MANGUXI está em cartaz de 21 de Setembro até 14 de Outubro no Terreiro Contemporâneo. Rua Carlos Carvalho – 53 Centro do Rio de Janeiro todas as , sextas e sábados às 20 horas e Domingo às 18 horas.

por Lourenço Loy

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Translate »