Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Acidente de viação faz dois mortos em Buco Zau

Duas pessoas morreram e seis ficaram feridas em consequência de um acidente de viação ocorrido, sexta-feira, no município de Buco Zau, província de Cabinda.

A informação foi avançada hoje, sábado, à Angop pelo responsável do Centro de Documentação e Informação da Administração Municipal de Buco Zau, Domingos Toco, tendo referido que o acidente ocorreu no troço que liga a comuna do Nhuca à sede de Buco Zau.

O acidente, detalhou, foi provocado por falha no sistema de travões de uma carrinha de marca Toyota, modelo Canter, que caiu num precipício provocando a morte imediata de duas pessoas e o ferimento de outras seis.

Informou que dos 6 feridos, cinco estão a receber tratamento numa unidade sanitária na sede de Buco Zau e o mais grave foi transportado para o Hospital Provincial de Cabinda.

Fez saber que os dois cadáveres estão já na morgue do Hospital Alzira da Fonseca. (Angop)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »