Portal de Angola
Informação ao minuto

“Vettel nunca esteve ao nível de Hamilton, Alonso ou até de Kubica”

(© Getty Images)

O piloto italiano explicou ainda a razão do piloto alemão ter vencido a Alonso com o Red Bull, quando o piloto espanhol estava na Ferrari.

O piloto da Blancpain Raffaele Marciello proferiu duras críticas a Sebastian Vettel, depois de Lewis Hamilton ter vencido o Grande Prémio de Singapura.

“O Vettel nunca esteve ao nível de Hamilton, Alonso ou até de Kubica. E estou convencido de que quando o Charles chegar à Ferrari, poderá vencê-lo de imediato. Creio que se a Ferrari não vencer o campeoanto este ano, será responsabilidade do Sebastian [Vettel]”, referiu Raffaele Marciello, em declarações reproduzidas pelo diário Marca.

O piloto italiano explicou ainda a razão do piloto alemão ter vencido a Alonso com o Red Bull, quando o piloto espanhol estava na Ferrari: “Nos anos dos títulos da Red Bull tinha Mark Webber atrás dele, não um campeão, e o seu carro era muito melhor do que todos os outros”.

“Podemos dizer o que quisermos, mas um campeão deve saber sempre como se adaptar e não tem de sofrer a pressão como está a acontecer com o Vettel”, rematou Marciello. (Notícias ao Minuto)

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »