Smiley face

“Vettel nunca esteve ao nível de Hamilton, Alonso ou até de Kubica”

0 52

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

O piloto italiano explicou ainda a razão do piloto alemão ter vencido a Alonso com o Red Bull, quando o piloto espanhol estava na Ferrari.

O piloto da Blancpain Raffaele Marciello proferiu duras críticas a Sebastian Vettel, depois de Lewis Hamilton ter vencido o Grande Prémio de Singapura.

“O Vettel nunca esteve ao nível de Hamilton, Alonso ou até de Kubica. E estou convencido de que quando o Charles chegar à Ferrari, poderá vencê-lo de imediato. Creio que se a Ferrari não vencer o campeoanto este ano, será responsabilidade do Sebastian [Vettel]”, referiu Raffaele Marciello, em declarações reproduzidas pelo diário Marca.

O piloto italiano explicou ainda a razão do piloto alemão ter vencido a Alonso com o Red Bull, quando o piloto espanhol estava na Ferrari: “Nos anos dos títulos da Red Bull tinha Mark Webber atrás dele, não um campeão, e o seu carro era muito melhor do que todos os outros”.

“Podemos dizer o que quisermos, mas um campeão deve saber sempre como se adaptar e não tem de sofrer a pressão como está a acontecer com o Vettel”, rematou Marciello. (Notícias ao Minuto)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Translate »