Smiley face

Reabilitação das vias de comunicação entre as prioridades do novo governador

0 57

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

A reabilitação das vias de comunicação, bem como a construção de mais escolas, hospitais e sistemas de abastecimento de água e energia eléctrica figuram entre as prioridades do novo governador da província do Zaire, Pedro Makita Armando Júlia apresentado hoje, sexta-feira, à população da região.

Ao intervir no acto de apresentação orientado pelo ministro da Administração do Território e Reforma do Estado, Adão de Almeida, Pedro Makita júlia assegurou que durante o seu consulado vai privilegiar o diálogo franco e aberto com toda a franja da sociedade para a busca de soluções dos principais problemas que ainda inquietam a população local.

Reconheceu existir ainda muitos problemas por se resolver nos mais variados domínios, pelo que disse contar com o apoio incondicional da população na prossecução das acções programadas para melhorar a qualidade de vida da população.

“A nossa governação vai ser inclusiva e voltada ao diálogo com cidadão. O povo será o ponto de partida e de chegada”, exteriorizou.

A conjugação de sinergias visando resgatar os valores morais e cívicos, bem como o reforço da autoridade do Estado são entre outras premissas que irão nortear as linhas de forças do novo governador da província do Zaire.

Pedro Makita Armando Júlia é o 12º governador da província do Zaire e substitui no cargo José Joana André, que durante seis anos dirigiu os destinos desta parcela do território nacional.

Com uma extensão territorial de 40 mil e 130 quilómetros quadrados, a província do Zaire (Norte de Angola) tem uma população estimada em 594 mil e 428 habitantes distribuídos em seis municípios e 25 comunas. (Angop)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Translate »