Radio Calema
InicioMinistériosMinistério do InteriorPN quer relações estreitas com órgãos de comunicação social

PN quer relações estreitas com órgãos de comunicação social

O secretário de Estado do Interior para o Asseguramento Técnico, Hermenegildo José Félix, manifestou quinta-feira, em Luanda, o desejo de ver mais próximas às relações de trabalho existente entre os profissionais de comunicação da Polícia Nacional (PN) e os jornalistas.

O governante, expressou a intenção no encerramento do II Curso de Segurança Pública e Media para Jornalistas, tendo augurado que as temáticas abordadas na acção,formativa tragam também afinidade e permitam que haja linguagem única na transmissão dos factos.

Na ocasião, pediu responsabilidade aos cidadãos na partilha de informação através dos meios de comunicação e nas redes sociais.

Frisou que a comunicação pública deve estar atenta à manutenção do sentimento de segurança da população e ao equilíbrio de uma opinião pública que considere a protecção como um valor indispensável à vida em sociedade.

O curso promovido pelo Gabinete de Comunicação Institucional e Imprensa da Polícia Nacional (PN), teve três temas principais, ” Segurança Pública “, “Actuação da Media na Segurança ” e ” Segurança Cooperativa o Papel dos Médias e a Cooperação “.

Participaram na formação com duração de três dias, jornalistas de órgãos públicos e privados, responsáveis de comunicação da PN e estudantes universitários. (Angop)

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.