Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

O Maps quer acabar com um dos problemas mais comuns dos condutores

Estacionar pode revelar-se uma dor de cabeça caso não esteja familiarizado com o destino.

O Google Maps bem lhe pode mostrar o caminho que precisa tomar até ao seu destino, mas de que lhe serve chegar ao fim da rota e não encontrar um local para estacionar? Este é um problema que a app de navegação quer solucionar.

Conta o Android Police que o Maps introduzirá por fim a funcionaldiade que tem testado nos últimos meses, recomendando automaticamente espaços de estacionamento livres quando se estiver a aproximar do seu destino.

Apesar da utilidade da funcionalidade, parece que a opção está a causar alguma irritação entre os utilizadores do Maps visto que não consegue ser desligada. Ao aproximarem-se de um destino no qual não pretendem estacionar, os utilizadores ainda são confrontados com o aparecimento da sugestão, tendo de esperar que esta desapareça. (Notícias ao Minuto)

por Miguel Patinha Dias

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »