Smiley face

MPLA aprecia propostas relativas ao Grupo Parlamentar do partido

0 82

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

O Secretariado do Bureau Político realizou, nesta sexta-feira, dia 21 de Setembro de 2018, na Sede Nacional, em Luanda, a sua 17ª REUNIÃO ORDINÁRIA, que se debruçou sobre assuntos relativos à vida interna do Partido e da sociedade, em geral.

Esta sessão do Secretariado do Bureau Político serviu para o Presidente do MPLA, Camarada João Lourenço, baixar orientações gerais para o trabalho futuro, na sequência da eleição, a 10 de Setembro corrente, deste organismo de direcção do Partido.

Ainda nesta reunião, o Secretariado do Bureau Político apreciou duas propostas relativas ao Grupo Parlamentar do MPLA, designadamente, sobre a composição da sua Direcção Restrita e sobre os termos de referência para as 2ªs Jornadas Parlamentares do Partido, a terem lugar, de 30 de Setembro a quatro de Outubro próximos, na província de Cabinda.

O Secretariado do Bureau Político apreciou, igualmente, uma proposta dos termos de referência para o diagnóstico sobre o sector dos desportos em Angola, com realce para as modalidades de alta competição, tendo constituído um grupo de trabalho, para a elaboração do referido diagnóstico.

Finalmente, o Secretariado do Bureau Político do MPLA saudou a recente visita do Primeiro-Ministro de Portugal à Angola, augurando que sirva para a consolidação das relações bilaterais e de cooperação entre os dois Países. (Portal de Angola)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Translate »