Radio Calema
InicioPublicações em DestaqueBFA lança 2° fundo com subscrição de AKz 18 mil milhões

BFA lança 2° fundo com subscrição de AKz 18 mil milhões

A BFA Gestão de Activos – Sociedade Gestora de Organismos de Investimento Colectivo, S.A., lançou o seu 2º Fundo de Investimento em Valores Mobiliários, denominado BFA Oportunidades II, com um volume total de subscrições de AK 18 mil milhões.

De acordo com uma nota de imprensa da instituição chegada hoje à Angop, o BFA Oportunidades II fechou a fase de comercialização no passado dia 23/08 do corrente ano, com um total de 1.884 participantes e um volume acumulado de subscrições no valor de 18 mil milhões AKz (44% acima do inicialmente previsto).

A nota refere que o sucesso desta operação se segue ao desempenho igualmente positivo do fundo BFA Oportunidades, lançado em 2017, também com maturidade de um ano, e cujo resultado para os participantes foi bastante significativo, tendo distribuído um retorno líquido de 18,06%.

O fundo BFA Oportunidades II permite uma alternativa de investimento a clientes que pretendem diversificar carteiras em moeda nacional com rentabilidade associada ao Mercado Monetário e com uma maturidade máxima de 1 Ano.

A BFA Gestão de Activos – Sociedade Gestora de Organismos de Investimento Colectivo, S.A., é uma participada do Banco de Fomento Angola, registada na Comissão de Mercado de Capitais como Sociedade Gestora de OIC, autorizada desde de Dezembro de 2016. (Angop)

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.