Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Tiroteio faz várias vítimas em Maryland

Várias pessoas terão sido alvejadas em Harford County, Aberdeen, no estado norte-americano de Maryland. A notícia foi confirmada pelo departamento do Xerife local no Twitter.

As autoridades estão a apelar aos habitantes que evitem a área, um cruzamento entre as estradas de Spesutia e Perryman, a maior cidade do estado, onde o ataque terá ocorrido pelas 9h09 da manhã desta quinta-feira (14h09 em Lisboa).

As estradas estão cortadas, enquanto a polícia investiga, e uma professora da escola primária Roye Williams disse a um meio de comunicação local que duas escolas foram mandadas encerrar.

Para já ainda não foram divulgados mais detalhes sobre o incidente.

O tiroteio surge menos de 24 horas depois de outros dois tiroteios nos Estados Unidos. Um homem atirou sobre quatro pessoas dentro de um tribunal na Pennsylvania – o atirador foi abatido pela polícia – e outras cinco pessoas foram atingidas a tiro dentro de uma empresa de software no Wisconsin, o atacante também morreu. Em ambos os casos os atiradores foram as únicas vítimas mortais. (Notícias ao Minuto)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »