Portal de Angola
Informação ao minuto

Ronaldo expulso em Valência sai do campo a chorar e falha reencontro com Mourinho

(Foto REUTERS/Heino Kalis)

Jogador português da Juventus nunca tinha visto um cartão vermelho em 153 jogos na Liga dos Campeões.

ristiano Ronaldo não começou a Liga dos Campeões da melhor maneira. O português da Juventus foi expulso aos 30 minutos do jogo com o Valência, depois de um lance dividido com Murillo, que o árbitro parece ter interpretado como agressão. Segundo a imprensa espanhola, o português deixou o relvado do Mestalla a chorar e a dizer: “Eu não fiz nada…”

Esta foi a primeira vez que viu um cartão vermelho direto em 154 jogos na prova rainha da UEFA e a 11.ª da carreira (4 pelo Manchester United, 6 pelo Real Madrid e uma pela Juventus).

Ronaldo deixou assim a Juve reduzida a dez jogadores no Mestalla. A decisão de Brych – o árbitro alemão considerou, após conferenciar com o árbitro auxiliar, que Ronaldo agrediu Murillo – foi muito contestada por parte dos jogadores da Juventus e também pelo português, que não escondeu a frustração. “Eu não fiz nada”, afirmou o jogador português, que acabou por abandonar o relvado em lágrimas.

Para já o melhor jogador do Mundo falha a receção ao Manchester United e o reencontro com José Mourinho. No entanto, como viu o cartão vermelho direto, o português deve apanhar dois ou três jogos, caso o árbitro escreva no relatório que se deveu a uma agressão. Algo que a Juve e o jogador deverão contestar junto do Comité de Apelo da UEFA. (Diário de Notícias)

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »