Radio Calema
InicioMundoEuropaPolícia francesa em alerta após divulgação de vídeo de violação em grupo

Polícia francesa em alerta após divulgação de vídeo de violação em grupo

Vídeo do ataque começou a circular nas redes sociais. Polícia francesa bloqueou as imagens e pediu para que não se partilhe este género de conteúdo.

A polícia francesa está no encalço de quatro suspeitos do sexo masculino que terão alegadamente violado em grupo uma adolescente nas imediações de um bar de Toulouse. A caça ao homem foi anunciada após o surgimento de um vídeo da agressão nas redes sociais, conforme indica o Guardian.

A vítima é uma jovem de 19 anos de idade disse à polícia que foi atacada no parque de estacionamento e que acredita ter sido drogada. Foram recolhidas amostras de sangue para análise.

O vídeo do ataque começou a circular no Twitter e no Snapchat. De acordo com os meios de informação franceses, ouve-se uma voz a dada altura que diz: “Parem de filmar, é uma violação, é uma violação”.

A polícia bloqueou o vídeo nas redes sociais e pediu à população para não partilhar vídeos que mostrem actos sexuais não consentidos.

A procuradoria-geral local já abriu uma investigação ao alegado crime, que terá acontecido no passado sábado à noite. “Estamos à procura de quatro pessoas, talvez mais. Não foram ainda feitas detenções”, indicou o gabinete da procuradoria-geral. (Notícias ao Minuto)

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.