Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Jean-Claude Bastos de Morais na mira de inspectores fiscais suíços

A Administração Federal das Contribuições, autoridade fiscal na Suíça, desencadeou um inquérito penal por “subtracção fiscal” contra a empresa Turtle Management, propriedade de Jean-Claude Bastos de Morais. Em causa está a não divulgação de informações durante cinco anos.

A informação é avançada pela edição desta quinta-feira, 20, do jornal suíço Handelszeitung. Segundo a publicação, a Turtle Management, uma das empresas do ex-gestor do Fundo Soberano de Angola, Jean-Claude Bastos de Morais, está a ser alvo de um inquérito penal por “subtracção fiscal”.

O crime terá ocorrido durante cinco anos, entre 2011 e 2015.

De acordo com o jornal Handelszeitung, nesse período a Turtle Management, representante fiscal de Bastos de Morais, ocultou informações à Administração Federal das Contribuições, que, por isso, não conseguiu determinar correctamente o valor devido em impostos.

As suspeitas surgem meses depois da realização da várias buscas à sede da Turtle Management e da Quantum Global, ambas propriedade de Jean-Claude Bastos de Morais. (Novo Jornal Online)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »