- Publicidade-
Smooth Jazz Rádio Calema
Inicio Mais Ambiente Angola presente na sessão de Representantes Permanentes do UN-Habitat

Angola presente na sessão de Representantes Permanentes do UN-Habitat

O representante permanente de Angola junto do Programa das Nações Unidas para Assentamentos Humanos (UN-habitat), embaixador Sianga Abílio, participou hoje (quinta-feira), em Nairobi (Kenia), na 70ª sessão do Comité de Representantes Permanentes acreditados nesta agência.

O encontro apreciou a situação financeira e o estado do Programa das Nações Unidas para Assentamentos Humanos, tendo constatado com alguma preocupação o deficit registado na execução orçamental.

Para o efeito, foram tomadas medidas correctivas para o melhorar a situação fazendo igualmente apelo aos doadores e países membros no sentido de melhorar as formas de participação.

O comité encorajou a recém nomeada directora executiva do UN-Habitat, a malasiana Maimunah Sharifà implementar acções que visam a redução de custos, com vista a resgatar a confiança dos doadores que têm apoiado o programa.

Na reunião abordaram igualmente a preparação da 27ª sessão do Conselho Governativo do UN-Habitat – GC27, reiterando os preparativos já em curso, bem como a conclusão da revisão dos principais documentos. (Angop)

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.